Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

COMO COMPRAR NO SITE?
Realizar uma compra em nosso site é muito simples. Ao localizar o produto que deseja comprar, clique em COMPRAR para Adicioná-lo ao Carrinho ou clique sobre o mesmo para ver maiores informações do produto. No carrinho calcule seu frete e escolha uma opção de entrega, faça um breve cadastro, escolha o pagamento e pronto! Seu pedido foi concluído com sucesso!


COMO LOCALIZO O PRODUTO QUE QUERO COMPRAR?
A nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de pesquisa. Digite no campo de pesquisa o nome, modelo, entre outros de qualquer produto que desejar. Os critérios mais comuns são: produto, material, modelo, cor, ou qualquer outra palavra em particular. Você também pode fazer uma busca com mais de uma palavra. Isso irá fazer com que a nossa ferramenta de busca procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Como por exemplo, Adesivo Vinil ou até mesmo o nome completo do produto. Caso não encontre o produto, entre em contato com nosso SAC.


COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Para acompanhar o pedido realizado em nosso site, acesse no topo do mesmo o link MEUS PEDIDOS, em seguida entre com seu login e senha. Selecione o número do pedido deseja para ter acesso a todas as informações como pagamento, forma de entrega, rastreio, entre outros. Lembramos que na confirmação do pedido, atualização de status, atualização do rastreio, tudo é informado ao cliente via e-mail de cadastro.


INCLUI UM PRODUTO NO CARRINHO, ELE ESTÁ RESERVADO PARA MIM?
Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.


TEM FRETE GRÁTIS NO SITE?
Sim, para todo o Brasil há FRETE GRÁTIS. O envio neste método de entrega ocorre através dos Correios. Porém, essa forma de envio dependerá do valor da sua compra e da disponibilidade do serviço de entrega na sua Região ou Estado.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS?
As formas de entrega disponíveis em nosso site são através dos Correios e Transportadoras. O prazo de entrega é informado diretamente através do sistema dos Correios e das Transportadoras. Na página do produto é possível você calcular o frete para sua localidade e conferir os valores e prazos, apenas preenchendo seu CEP no campo informado.


O ENTREGADOR CHEGOU COM A CAIXA ABERTA, O QUE DEVO FAZER?
Caso o entregador chegue ao local da entrega com o produto com sinais de avaria e violação, recuse a entrega da compra e após isto entre em contato diretamente com nossos canais de atendimento e informe nossa equipe. Caso tenho recebido, o prazo para contato conosco é de até 48 horas, todo procedimento está especificado em Trocas e Devoluções, no rodapé do site.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NO SITE?
Boleto Bancário com vencimento para 2 dias corridos, Cartão de Crédito VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, ELO, AURA, JCB e HIPERCARD, além da opção de PIX. Em todas as compras realizadas no Cartão de Crédito, é possível o parcelamento em até 6x sem juros.


É SEGURO COMPRAR NO CARTÃO DE CRÉDITO?
Sim, com o protocolo de segurança de tráfego, nosso site utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos. Toda a navegação em áreas restritas é feita em conexão segura (HTTPS), com criptografia no envio de informações até seu computador e no recebimento de informações dele. Após uma transação ser processada e confirmada pela Administradora de Cartão, toda informação referente a seu cartão é destruída imediatamente, não tendo risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros.


POSSO PAGAR COM DOIS CARTÕES DIFERENTES?
Infelizmente não, é possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.


NÃO RECEBI MEU BOLETO BANCÁRIO, O QUE FAZER?
Para obter a segunda via de seu boleto acesse MEUS PEDIDOS. Após identificar-se com login e senha, escolha o pedido ao qual deseja a impressão. Sendo assim, basta clicar em EFETUAR PAGAMENTO/IMPRIMIR BOLETO BANCÁRIO que o boleto bancário será aberto para impressão. O Boleto NÃO é enviado por Correios.


QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?
Boleto Bancário: Em até dois dias úteis, sem agendamento.
Cartão de Crédito: Em até um dia útil.
Depósito Bancário: Em até dois dias úteis (pagamento em espécie).
Pix: Em até um dia útil.


O BOLETO VENCEU, O QUE DEVO FAZER?
Não é possível gerar um novo Boleto Bancário, por isso o pedido deverá ser refeito ou o pagamento alterado para depósito ou Pix. Para alteração, é necessário solicitar via SAC.


QUERO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS, COMO FAÇO?
No topo do site acesse o link MINHA CONTA, entre com seu login e senha e faça as mudanças que desejar. Porém, se já tiver ocorrido a efetivação da compra, será necessário entrar em contato com nosso SAC para alterar o endereço de entrega da mercadoria no pedido. É importante que você mantenha seus dados atualizados.


ESQUECI MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?
No topo do site acesse o link MINHA CONTA, ao lado direito na opção Já sou cadastrado, verifique a opção "Esqueceu sua senha? Clique aqui que a enviaremos para seu e-mail.", clique e será enviada uma nova senha por e-mail. Verifique em seu lixo eletrônico caso não receba na caixa de entrada.


POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DA COMPRA?
Após o envio do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). A Alterção será possível somente quando o pedido estiver pendente. Desta forma, basta entrar em contato como nossa Central de Atendimento e solicitar a troca. Em caso de alteração do valor do frete, será necessário o pagamento da diferença.


COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não são possíveis alterações nos produtos ou na forma de pagamento. Neste caso será necessário verificar as opções de devolução em Politicas do Site. Caso a compra tenha sido no Boleto Bancário e ainda não foi efetuado o pagamento do mesmo, entre em contato com nosso SAC e cancelaremos o pedido. Caso tenha sido pago, será necessário aguardar a confirmação do pagamento e após isso será solicitado o estorno do valor. O mesmo caso ocorre para compras nos cartões de crédito ou Pix.


QUERO DEVOLVER A COMPRA/PRODUTO COMO FAÇO?
A Mix Gráfica oferece aos seus clientes os produtos de melhor qualidade no mercado. Se por ventura, você, caro cliente, venha a ter algum problema no recebimento da compra ou produto adquirido, poderá solucionar o ocorrido junto à nossa empresa. Acesse a página de ATENDIMENTO AO CLIENTE ou TROCAS E DEVOLUÇÕES, e entre em contato com nosso time de consultores. Desta forma, o Departamento de Trocas o quanto antes retornará para auxiliar em todas as questões pertinentes a troca e devolução da compra/produto.


QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LOJA?
Segunda à Sexta - Horário: das 09:00 às 18:00 Horas (Exceto feriados).


A LOJA ENVIA NOTA FISCAL ELETRÔNICA?
Em todas as compras na Mix Gráfica são emitidas Nota Fiscal Eletrônica e enviadas juntamente com o seu pedido. Você também irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) via e-mail de cadastro. Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso - XML) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.


O QUE É NEWSLETTER?
Solicitando nossa newsletter você receberá notícias e promoções em seu e-mail. Você ficará por dentro das últimas notícias a respeito de tendências, novidades e dicas de moda e beleza. Ainda informaremos sobre as novas peças que estão chegando em nossa loja e também as promoções. Você receberá antes de todo mundo e com exclusividade cupons de desconto exclusivos aos assinantes tirando vantagem das últimas promoções podendo comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.


Ainda está com dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe através dos nossos Canais de Atendimento!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce